Selecione sua cidade

ExpoPós traz diversas opções de Graduação e Pós-Graduação fora do País.

A ExpoPós, área especial dentro da feira destinada a opções de Graduação e Pós-Graduação no Exterior, oferece todo tipo de especialização no exterior, como Pós-Graduação, MBA, Mestrado e Doutorado aos profissionais que procuram um diferencial no currículo ou uma carreira internacional. A ExpoPós conecta você com instituições de diversas partes do mundo.

As instituições participantes na ExpoPós oferecem cursos de Graduação, Graduação Sanduíche, Pós-Graduação, Cursos Executivos de curta duração, Doutorado, Especialização, Mestrado, MBA e Projetos de Pesquisa. Serão acolhidas todas as áreas de especialização, tais como Negócios (Administração e Economia), Engenharia e Ciências Aplicadas, Comunicação e Ciências Sociais e Ciências da Saúde e Medicina, em diversos países.

Visite o pavilhão, converse com um de seus representantes e conheça mais sobre opções de graduação e pós-graduação no exterior. Esta é uma ótima oportunidade para aqueles que querem ter uma experiência de sucesso estudando fora do Brasil, além de adicionar um diferencial valioso a seu futuro profissional.

Garanta sua presença registrando-se no site especial do pavilhão.

Seu seguro de viagem, para qualquer lugar do mundo.

A Guard.Me está entre as maiores seguradoras em educação internacional do mundo, protegendo aqueles que estudam e trabalham no exterior, incluindo estudantes em tempo integral ou parcial, membros de faculdade, cooperativas e participantes de intercâmbio e programas de estágio.

Como principal seguradora de escolas de idiomas, conselhos escolares e colégios e universidades privadas e públicas, a guard.me tem ainda parcerias com mais de 400 agentes, organizações, escolas e instituições em todo o mundo.

Cinco vezes vencedora do STAR AWARD como seguradora internacional, da revista Language Travel Magazine, a guard.me colabora com educadores para criar soluções personalizáveis e acessíveis.

Estude em Portugal

Nos últimos 5 anos, Portugal teve um crescimento significativo no número de estudantes brasileiros a procura de graduação e pós-graduação. Por isso, cerca de 30 instituições portuguesas, dentre elas institutos politécnicos, universidades privadas e públicas, virão ao país participar do Salão do Estudante.

Além da maioria das instituições aceitar as notas do ENEM como processo seletivo para o ingresso no sistema de ensino superior no país, esse crescimento também é devido ao valor dos cursos, mais baratos quando comparados aos do Brasil.

Representantes de cada instituição estarão presentes dando mais informações sobre as oportunidades de estudos em Portugal. Cursos em diversas áreas serão oferecidos, em cidades como Lisboa, Coimbra, Porto e muitas outras.